TQDT Fórum
Tudo Que Tem Direito Fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

TQDT Fórum
Tudo Que Tem Direito Fórum
TQDT Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

habbo  criar  

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» " Criando" um emulador ! [Bem explicado]
Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " EmptySáb Out 19, 2013 8:55 am por manoel.evangelista.54

» @Patched [NEW] C.A Chams Nx Funcionando
Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " EmptyQua maio 22, 2013 10:59 am por -TridentBack-

» TQTD de volta
Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " EmptyDom Mar 31, 2013 12:19 pm por Brunno Thiago

» hakeram minha conta chamada SthealT_McClanE
Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " EmptySeg Out 22, 2012 4:55 pm por kaio gabriel

» Download do CS 1.6
Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " EmptyQua Jun 06, 2012 9:12 pm por Brunno Thiago

» Phoenix Emulator 3.6.4 [DOWN]
Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " EmptyTer maio 15, 2012 2:46 pm por ZEUS15

» Allrevenge 9.1 Nova Versao |Chams|ModoDeus|AImbot|Telekill|Rapid Fire|Life Taker|Etc.
Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " EmptySáb Fev 25, 2012 8:33 pm por EduardoNisio

» [PEDIDO DE AREA] Quero uma nova Area
Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " EmptySex Dez 23, 2011 12:05 pm por -TridentBack-

» PESSOAL VOLTEI PARA O TDQTD
Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " EmptySex Dez 23, 2011 11:45 am por -TridentBack-

Paginas Alternativas
Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " Orkutuzu Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " Twitter-48x48 Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " Feed_48x48

Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante "

+2
Windevisk
Anderson
6 participantes

Ir para baixo

Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " Empty Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante "

Mensagem por Anderson Qua Fev 02, 2011 10:55 pm

Bom Muitos Pensão que e preciso programas Para Criar Um Bot Mas Não Precisa Vou Amostra nesse Tutorial !

Bom Aprendizado!

1º Abra o Xampp Ou Vertrigo e Vá em [ http://localhost/phpmyadmin/ ] Depois vá Na DB do Seu Habbo e clique em Bots.
2º Ira aparecer os Bots Que já Tem no Seu Hotel então Clique em Inserir e ira Aparecer Uma tabela, Não se preocupe irei explicar Passo a Passo Aquela Tabela.
3° [ ID ] Voce deixa em Branco
[ room_id ] E o Id do Quarto Onde Vai Ficar o Boot [ Voce Pode Ver o ID na tabela de Rooms. ]
[ ai_type ] E o Tipo do Boot Se ele e Um Animal um Boneco e assim em diante .
[ name ] Já Ta dizendo e o Nome do Boot .
[ Motto ] E Tipo a Missão do Boot.
[ look ] E a Roupa Dele [ Pra colocar Va em seu Boneco no habbo Coloque nele a roupa que quer no Boot e depois salve ela no Guarda roupa depois vá na tabela User Clique no Lapis Do lado do seu Nome e Depois Copie o que Tiver Na Barra do lado de look.
[ X , Y , Z ] E onde ele Vai Ficar no Quarto [ Voce pode ver isso Colocando esse Comando no Hotel :t e ira aparece o X,Y,Z .
[walk_mode] E se ele Vai ficar parado ou andando [ Parado e o modo Stand e andando e o modo Freeroam ]
4º Depois de Tudo Clique em Execultar e depois Ligue novamente o Emulador

Bom e So isso Duvidas Postem Aqui !

Plagio E Crime se For Copiar Coloque os Creditos !
Anderson
Anderson
Novato
Novato

Pontos : 24013
Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " Empty Re: Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante "

Mensagem por Windevisk Qua Mar 16, 2011 7:09 pm

Legal vai ajudar mto Parabens Otimo Tuto
Windevisk
Windevisk
Membro
Membro

Pontos : 24349
Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " Empty Re: Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante "

Mensagem por Dilelo Qua Mar 16, 2011 8:14 pm

Inedito? Nossa já vi em outros lugares..
Dilelo
Dilelo
Novato
Novato

Pontos : 23804
Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " Empty Re: Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante "

Mensagem por Thrasher Qua Mar 16, 2011 8:18 pm

Muito massa cara , eu curti pacas Very Happy
Thrasher
Thrasher
Membro
Membro

Pontos : 23866
Posts : 62

http://www.thrashermagazine.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " Empty Re: Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante "

Mensagem por Pell Qua Mar 16, 2011 8:46 pm

Eu ja Fiz Isso e Não e Inedito Very Happy .
Pell
Pell
Membro
Membro

Pontos : 23890
Posts : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " Empty Re: Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante "

Mensagem por Thrasher Sex Mar 18, 2011 11:32 am

Hehe (:

eu gostei e já era doido oO'
Thrasher
Thrasher
Membro
Membro

Pontos : 23866
Posts : 62

http://www.thrashermagazine.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " Empty Re: Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante "

Mensagem por Gabriel Sex Mar 18, 2011 1:42 pm

Vai ajudar a galera e me ajudaria se tivesse sido postado a 6 meses atrás.
Gabriel
Gabriel
Coordenador
Coordenador

Pontos : 24961
Idade : 24
Posts : 211

Ir para o topo Ir para baixo

Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante " Empty Re: Inedito " Criando Um Bot v 60 em diante "

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos